A Iniciativa Liberal agradece a Ricardo Arroja e a Catarina Maia terem aceitado o desafio de serem cabeças de lista às próximas eleições europeias. Esperemos em breve vê-los a ambos a representarem os liberais portugueses no Parlamento Europeu.‬

#JuntosSomosAlternativa
#PortugalMaisLiberal

Ricardo Arroja é economista de profissão. Formado pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, administrador de empresas e consultor de políticas públicas sobre pequenas e médias empresas, leciona no ensino superior nos domínios da banca e das finanças. Comentador da RTP e colunista da imprensa económica desde há vários anos, autor de livro sobre a economia portuguesa, conta com perto de vinte anos de experiência no sector financeiro e na economia real.

Catarina Maia, especialista em propriedade intelectual, é docente do ensino superior e gestora de transferência de tecnologia do INESC TEC. Licenciada em Microbiologia pela Universidade Católica Portuguesa, com um Mestrado e MBA em Gestão de Empresas pela Porto Business School, foi anterior gestora executiva de um fundo de investimento em startups. É membro fundador da Iniciativa Liberal.

 

Iniciativa Liberal

Faz parte de um projeto que reforça os valores liberais essenciais para o progresso de Portugal


Pin It on Pinterest