A jovem advogada Leonor Dargent é a cabeça-de-lista do partido Iniciativa Liberal (IL) pelo distrito de Beja nas eleições Legislativas agendadas para o próximo dia 6 de Outubro.

Leonor Dargent é natural de Beja e licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Enquanto estudante representou a sua escola secundária em Bruxelas no programa “Ideas Lab Brussels”, em 2015, além de ter representado Portugal em eventos internacionais para jovens, como a 80ª Sessão Internacional do Parlamento Europeu dos Jovens e a VIII Modelo de Cimeira ASEM.

“A democracia assenta num pressuposto de que os indivíduos conseguem tomar decisões racionais sobre o seu futuro. Acredito muito na democracia e, portanto, acredito igualmente que cada um conhece o que é melhor para si”, frisa a jovem candidata.

“Orgulho-me em fazer parte deste partido, que, acredito, será o único capaz de assegurar que o nosso país avançará pelos caminhos que todos e cada um traçaremos, pois teremos a liberdade para o fazer”, acrescenta Leonor Dargent.

A redução da carga fiscal, a descentralização e a liberdade de escolha são os “eixos” das propostas que o IL irá apresentar durante a campanha, adianta fonte do partido, que concorre pela primeira vez nas Legislativas.

CORREIO ALENTEJO TV, 14 de Agosto de 2019