Com o Ano Novo, começam a aparecer os primeiros cartazes da Iniciativa Liberal. São cinco cartazes (três em Lisboa, dois no Porto), colocados em localizações de grande visibilidade.

Os cartazes foram integralmente pagos com donativos de simpatizantes via redes sociais, sem qualquer tipo de anúncio na imprensa, e por quotas de membros do partido. ZERO Financiamento Público. ZERO dinheiro de impostos.

O objectivo inicial é mostrar aos portugueses que existe um Novo partido. Mostar que existe um novo partido feito de cidadãos que não fazem parte do sistema político. Mostrar que existe um novo partido que vai lutar pela sua liberdade, retirando poder ao Estado e devolvendo o mesmo aos indivíduos, às famílias e às comunidades locais consoante o tema.

Somos um partido que vai lutar contra a ocupação do poder pelo poder. Contra a ocupação total do Estado, que tem sempre tendência para crescer – e quando o Estado se expande, já sabemos que a Liberdade contrai. Nós somos assumidamente a favor de uma redução drástica da carga fiscal, que está em máximos históricos, e da despesa pública.

post scriptum – o crowdfunding ainda decorre: o IBAN é PT50 0007 0000 0040 7745 0302 3

Iniciativa Liberal

Faz parte de um projeto que reforça os valores liberais essenciais para o progresso de Portugal


Pin It on Pinterest