
O FUTURO É LIBERAL
Apresentação
Somos a Iniciativa Liberal de Santa Maria da Feira.
Queremos um concelho mais desenvolvido e uma gestão pública mais transparente, menos burocrática, mais perto das pessoas.
Queremos um concelho liberal, na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal, nas Juntas de Freguesia.
Nos últimos quatro anos demonstrámos que as ideias liberais são fundamentais para a saúde do sistema político, para a qualidade de vida das comunidades e para a criação de prosperidade.
Acreditamos que cada um de nós tem o direito de decidir o que é melhor para si, o direito de pensar, sentir e agir em liberdade, sabendo que tal implica, igualmente, máxima responsabilidade.
Não estamos presos aos vícios da gestão dos mesmos de sempre.
Formamos uma alternativa política séria, constituída por cidadãos livres, pessoas de todas as idades e experiências de vida, que partilham um profundo amor e compromisso com a sua terra. Trazemos inovação, energia e criatividade. Temos ideias e coragem para mudar.
É a nossa visão para o concelho onde queremos viver.
Programas
Câmara Municipal
Assembleia Municipal
Juntas de Freguesia

Paulo Vieira
Candidato
à Junta de Freguesia de Argoncilhe

Celso d’Sousa
Candidato
à Junta de Freguesia de Arrifana

Paulo Mota
Candidato
à Junta de Freguesia de Canedo

Luís Barbosa
Candidato
à Junta de Freguesia de Lourosa

Diana Guedes
Candidata
à Junta de Freguesia de Louredo

Tiago Relvas
Candidato
à Junta de Freguesia de Mozelos

João Costa
Candidato
à Junta de Freguesia de São João de Ver

Cláudia Carvalho
Candidata
à Junta de Freguesia de São Miguel de Souto

Ernesto Silva
Candidato
à União das freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo








