Rotas Liberais – Viseu

João Cotrim Figueiredo visita distrito de Viseu

Depois de Braga, Leiria, Torres Vedras, Monção, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Póvoa de Varzim e Vila do Conde, o presidente dos liberais estará este fim-de-semana em Viseu

Na agenda vão estar temas como a mobilidade, os transportes, a saúde, a seca e outros problemas do Interior do país

João Cotrim Figueiredo, presidente da Iniciativa Liberal, prossegue já este fim-de-semana com as Rotas Liberais. De sábado a segunda-feira, 24 a 26 de Setembro, o líder liberal estará no distrito de Viseu para contactar directamente com as questões mais relevantes para a população do distrito.

As Rotas Liberais são eventos políticos promovidos pelos núcleos territoriais que contam com a presença do presidente da Iniciativa Liberal. A primeira Rota Liberal decorreu em Maio no distrito de Braga. Posteriormente, João Cotrim Figueiredo visitou Leiria, Torres Vedras, Monção, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Póvoa de Varzim e Vila do Conde.

No sábado, às 8h30, Cotrim Figueiredo estará no mercado municipal de Viseu. No final da visita, fará declarações à comunicação social sobre a actualidade política. Às 10h00, o líder dos liberais vai reunir-se com o presidente da Comunidade Intermunicipal de Viseu-Dão-Lafões, Fernando Ruas, na Casa do Adro.

Às 16h00, o líder dos liberais visitará a Associação de Fruticultores de Armamar, no Mercado Municipal de Armamar e, de seguida, às 18h00 passará pela Quinta Rozès, em Cambres (Lamego).

No domingo, às 9h30, o presidente da IL estará na Praça da República (Rossio) para um passeio no comboio turístico de Viseu. Após a viagem, falará à comunicação social, dando especial enfoque aos temas dos transportes e da mobilidade.

Já pelas 16h30, a convite da associação INterioriza-te, Cotrim Figueiredo marca presença numa mesa redonda dedicada ao tema “Estado da Arte do Interior”, que terá lugar na Associação Empresarial da Região Viseu (no edifício Expobeiras Parque Industrial de Coimbrões).

A agenda fica completa na segunda-feira com uma visita à Fundação Lapa do Lobo, sediada em Nelas, com início marcado para as 11h00.

 

Artigos relacionados

×