Gestor na área das tecnologias de informação é cabeça de lista da Iniciativa Liberal em Vila Real . Concorre como independente e explica porque decidiu aderir a um projecto político pela primeira vez.

Rui Paiva mantém-se como independente, mas concorre pelo Iniciativa Liberal

Aos 52 anos Rui Paiva decidiu juntar a uma reconhecida carreira como gestor na área das tecnologias de informação a actividade política. Fá-lo, pela primeira, vez como candidato independente nas listas da Iniciativa Liberal (IL), sendo uma das armas do jovem partido para as legislativas de 6 de Outubro.

“Acredito que a IL vai captar quem quer mudar. Mudar para transparência, honestidade, frugalidade, compromisso e capacidade de fazer. Captar quem olha para os partidos que têm desgovernado o país e já não acredita neles e captar quem acha que é preciso haver e fazer oposição.”

“Penso que a Iniciativa Liberal pode captar todos os votos dos que não querem ver profissionais da política na governação, mas sim quem tem experiência da vida real, quem faz acontecer e quem acha que o melhor não tem ideologias ou credos, mas sim, e apenas, a razão.”

PÚBLICO, 29 de Agosto de 2019