Ajuda-nos a divulgar as Ideias Liberais

CONTRIBUI

Caro simpatizante ou militante,

A luta pelo liberalismo em Portugal não é tarefa fácil.

A nossa mensagem é válida e urgente, mas lutamos contra décadas de condicionamento socialista. O país habituou-se à ‘moralidade’ socialista, à mentalidade socialista, à propaganda socialista, à praxis socialista – e não consegue atribuir ao Socialismo a situação medíocre em que está Portugal, cada vez mais relegado para a cauda da Europa. Antes pelo contrário, todos os dias clama-se por mais Estado – por mais política e por mais burocracia – nas nossas vidas.

Em todas as outras frentes lutamos contra a apatia, o desconhecimento, a descrença, a desconfiança, a ‘programação’ que ensina a rejeitar tudo o que perturbe o status quo estatista. Enfrentaremos a ira de muitos fazedores de opinião instalados, que quererão ver falhar o nosso Projecto. Esperam-nos duros dias de combate à desinformação e à desonestidade intelectual. Tentativas de ridículo, apropriação, descredibilização e ostracismo.

Mas foi para ver vingar a Liberdade em Portugal, venha o que vier, que a equipa da Iniciativa Liberal teve Iniciativa. Já basta de nacionalização da nossa vida.

Estamos a preparar o ciclo eleitoral de 2019, e estamos à altura do desafio. Muito caminho foi feito desde a nossa origem. Hoje em dia somos um partido organizado, e já nos reconhecem consistência, irreverência, e garra. Mas vamos precisar de muita exposição – para fazer ouvir a nossa mensagem, para que falem de nós, para que mais pessoas pensem como nós. Tudo faremos para ter tempo de antena, participação nos fórums de debate, presença no ciclo noticioso. No que conseguirmos, vamos fazer mossa, e vai ser um espectáculo digno de se ver.

E por isso somos um alvo a abater. Os partidos de sempre vão saturar a comunicação social, e o espaço físico, com propaganda política que poderia ter sido decalcada de há dez, vinte, trinta, quarenta anos. E vão querer deixar-nos de fora, e por isso para nós cada euro é uma bala que não se pode desperdiçda. Os partidos incumbentes recebem milhões de euros de subvenções estatais, retornos de imóveis e contribuições de grupos de interesse. Nós só podemos contar contigo!

 

O sucesso do Liberalismo em Portugal
depende de cada um de nós!

CONTRIBUI GENEROSAMENTE

Todos os donativos serão dirigidos
a aumentar o alcance digital da nossa mensagem,
e a produzir suportes físicos para o ciclo eleitoral de 2019.

INICIATIVA LIBERAL – Dados bancários

  • Nome: INICIATIVA LIBERAL
  • IBAN: PT50 0007 0000 0040 7745 0302 3
  • SWIFT: BESCPTPL

Conhece-nos melhor

  • A Iniciativa Liberal – informação sobre o partido
  • Em que acreditamos
  • Objectivos e Estratégia Política
  • Acção Política (Posições Políticas, Comunicados, Eventos, Eleições)
  • Redes Sociais e Mediateca
Iniciativa Liberal

taptap lang

Faz parte de um projeto que reforça os valores liberais essenciais para o progresso de Portugal


Pin It on Pinterest

Share This