No dia 1 de Maio celebra-se o dia do trabalhador. Infelizmente, os trabalhadores portugueses têm pouco para celebrar. Neste dia 1 de Maio de 2019 os trabalhadores portugueses ganham quase o mesmo, em média, que ganhavam no dia 1 de Maio de 1999.
Portugal foi um dos países da União Europeia em que os salários aumentaram menos nos últimos 20 anos. O socialismo limita a qualidade de vida dos trabalhadores.
Aquilo que empurra trabalhadores para salários baixos e más condições de trabalho é a falta de alternativas que lhes diminui o poder negocial.
Quanto melhores forem as condições oferecidas a empresas e investidores internacionais, mais competição haverá para contratar trabalhadores portugueses, dando-lhes poder negocial. Quanto mais opções de emprego, melhores as condições de trabalho e os salários.
Os dados comprovam-no: quanto mais liberal é a economia de um país, mais os salários crescem. Um Portugal mais liberal é, também, um Portugal melhor para os trabalhadores. #JuntosSomosAlternativa #PortugalMaisLiberal